AGRADECIMENTOS

JOSE MODESTO
SEGUIDORES e VISITANTES

As novas tecnologias impõem que estejamos atentos e consequentemente, sejamos participativos
na nossa área profissional e não só, na pessoal também.

Assim gostaria de vos agradecer pelo simples facto de seguirem o meu blogue, saibam todos que ele é vosso também e por isso gosto de partilhar convosco esta área que me fascina a mim e a todos que abraçam a área do Shipping. Gostaria de agradecer a todos aqueles que vêem o meu blogue e que colhem ideias para a sua área profissional.

Ainda não está completo, um BLOG estará sempre em construção.
no entanto já pode ter uma ideia… e por que não colocar a sua opinião sujestão etc. que garanto será sempre benvinda e claro publicada.

Espero com este BLOG ensinar sobretudo aos mais novos, o quanto é fascinante o MUNDO DO SHIPPING.

EM TODA A PARTE SÓ SE APRENDE COM QUEM SE GOSTA
ENSINAR É APRENDER DUAS VEZES
O meu sincero Obrigado a todos

4 Respostas to “AGRADECIMENTOS”

  1. Manuel Says:

    Caro Amigo José, eu é que tenho que lhe agradecer por aquilo que me ensina, por aquilo que me dá a conhecer, para mim é um prazer seguir o seu blog, e trocar informação consigo, espero um dia poder lhe dar um abraço pessoalmente.
    Saudações
    Manuel

  2. Manuel Says:

    Caro Amigo José, eu é que tenho que lhe agradecer por aquilo que me ensina, por aquilo que me dá a conhecer, para mim é um prazer seguir o seu blog, e trocar informação consigo, espero um dia poder lhe dar um abraço pessoalmente.
    Saudações
    Manuel

  3. Augusto Says:

    Não tem nada que agradecer,amigo Modesto.
    Quem perde algum do seu tempo apartilhar com os outros os seus conhecimentos ou as suas pesquisas nas várias áreas,mostra que é altruísta,e que gosta de aprender também,tal como nós,que descobrimos e gostamos de passar pelo seu Blog.

    Bem haja José Modesto

  4. Augusto Says:

    Não tem nada que agradecer,amigo Modesto.
    Quem perde algum do seu tempo apartilhar com os outros os seus conhecimentos ou as suas pesquisas nas várias áreas,mostra que é altruísta,e que gosta de aprender também,tal como nós,que descobrimos e gostamos de passar pelo seu Blog.

    Bem haja José Modesto

Deixe uma Resposta

