WEC LINES – FLEET

(©) Images Copyrights; Imagens com direitos: Antonio Saez – Tenerife

A entrada do navio. WEC DALI em Tenerife

8 Respostas to “WEC LINES – FLEET”

  1. Farinha Says:

    Um navio com um design bonito, a chaminé inclinada para a popa, a ponte de comando, e debita a excelente velocidade de 18 nós.
    Comprimento: 137m
    GT: 7.950 ton
    TEUS: 580
    Cumprimentos

  2. Farinha Says:

    Um navio com um design bonito, a chaminé inclinada para a popa, a ponte de comando, e debita a excelente velocidade de 18 nós.
    Comprimento: 137m
    GT: 7.950 ton
    TEUS: 580
    Cumprimentos

  3. JOSÉ MODESTO Says:

    Olá Amigo Farinha, sempre bem vindo.
    A minha representada tem excelentes navios se for ao site da WEC-LINES fica surpreendido. A frota foi totalmente remodelada com novos navios e consequentemente novas rotas.
    Estou a tratar do seu assunto…logo que me seja possivél envio-lhe toda a informação.
    O tempo é meu inimigo…pessoal de férias…etc.etc.

    Saudações marítimas
    José Modesto

  4. JOSÉ MODESTO Says:

    Olá Amigo Farinha, sempre bem vindo.
    A minha representada tem excelentes navios se for ao site da WEC-LINES fica surpreendido. A frota foi totalmente remodelada com novos navios e consequentemente novas rotas.
    Estou a tratar do seu assunto…logo que me seja possivél envio-lhe toda a informação.
    O tempo é meu inimigo…pessoal de férias…etc.etc.

    Saudações marítimas
    José Modesto

  5. Empregado Portuário Says:

    Só navios porreiros para se trabalharem amigo modesto depois mando-lhe umas fotos " dos seus paquetes" Um abraço. Muito trabalhinho aqui no Porto…

  6. Empregado Portuário Says:

    Só navios porreiros para se trabalharem amigo modesto depois mando-lhe umas fotos " dos seus paquetes" Um abraço. Muito trabalhinho aqui no Porto…

  7. JOSÉ MODESTO Says:

    Amigo Vasco, tudo em ordem?
    Ainda não lhe enviei o CD, já que estou á espera da actualização de um outro.
    Prometo que quando o tiver imediatamente envio.

    Conheçe os nossos navios…ainda bem, precisamos de mais… quanos mais navios …mais trabalho.

    Um Abraço e continuação de bom trabalho.

    Saudações Marítimas
    José Modesto

  8. JOSÉ MODESTO Says:

    Amigo Vasco, tudo em ordem?
    Ainda não lhe enviei o CD, já que estou á espera da actualização de um outro.
    Prometo que quando o tiver imediatamente envio.

    Conheçe os nossos navios…ainda bem, precisamos de mais… quanos mais navios …mais trabalho.

    Um Abraço e continuação de bom trabalho.

    Saudações Marítimas
    José Modesto

Deixe uma Resposta

