GRUPO MAERSK REFORÇA ESCALAS E DESTINOS QUE INTEGRAM PORTUGAL

Desde a passada semana o serviço regular WAF9, operado pela Maersk Line, garante com navios da subsidiária Safmarine ligações quinzenais, nas semanas ímpares, entre Leixões, Setúbal, Algeciras, Cabo Verde (Praia e Mindelo), Guiné-Bissau (Bissau) e a Mauritânia (Nouadhibou).
A nova linha será assegurada pelos navios Safmarine Pantanal, Saloum, Kwanza, Houston, além dos navios BoxLine Madeira e Maersk Vera Cruz. Com escalas em dia fixo (quintas-feiras), o novo serviço reforça também a oferta de ligações regulares à África Ocidental, à partida de Leixões, para todos os carregadores situados na área de influência deste que é, cada vez mais, o maior porto do noroeste peninsular.

Porto de Setúbal também contemplado como novos serviços

A Safmarine, a transportadora subsidiária do grupo A.P. Moller-Maersk, estendeu os serviços que tocam o porto de Setúbal, que assim passa a estar ligado aos portos de Algeciras, Tenerife (Canárias), Bilbau, São Tomé, Leghorn (Itália), Port Gentil (Gabão), Nouadhibou (Mauritânia), La Pallice (França), Antuérpia, Zeebruge, Douala (Rep. Camarões), Bata e Malabo (ambos na Guiné Equatorial), Viana do Castelo, Mindelo e Praia (ambos cabo Verde), além de Leixões. Os navios que tocarão Setúbal até ao próximo dia 10 de Julho são os Safmarine Pantanal, Saloum, Palanca, Ângela, Kwanza, Leman, Anita e Houston.Com representação própria em cerca de 130 países, a Safmarine oferece uma capacidade de transporte de mais de 1 500 000 teu por ano, com recurso a navios de frota própria e fretados. Mundialmente reconhecida como especialista nos tráfegos norte-sul e africanos, a companhia oferece transporte para variado tipo de mercadorias (também project cargo), “commodities” e contentores sob temperatura controlada.

Fonte: Cargo News

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: